Professora morre de forma trágica na Austrália e é enterrada com camisa do Grêmio
Morta na Austrália, professora é enterrada com a camisa do Grêmio
O amor pelo Grêmio está espalhado por todo o mundo e um fato triste e que gerou muita revolta chamou a atenção nesta semana pela demonstração de carinho ao Tricolor Gaúcho.
Na última quarta-feira (27), o corpo da professora Catiuscia Machado, de 43 anos, que morreu na Austrália, no último mês de novembro, foi enterrado com uma camisa do Imortal.
“Nós fizemos uma homenagem para ela com essa camisa do Grêmio, que ela era gremista, doente, ela adorava esse time dela. Sempre que podia, ela ia nos estádios assistir ao jogo do Grêmio, era uma torcedora fanática pelo time dela, pelo Grêmio. Nós fizemos uma homenagem para ela com essa camisa do Grêmio“, explicou a mãe da professora, Eliaide Machado, ao Folha Vitória.
A professora, que tinha família no Espírito Santo, foi enterrada em Canoas, sua cidade natal, um mês após ter sido encontrada morta. No mês de março deste ano, Catiuscia se mudou para a Austrália com o namorado, que é apontado como principal suspeito pela morte e segue detido em uma prisão australiana.
Conforme a mãe, o enterro da filha em solo brasileiro foi uma vitória da família, que teve auxílio de amigos e também de autoridades da Austrália para trazer o corpo de volta ao país. Uma vaquinha online entre os familiares chegou a ser realizada para custear o transporte.
Imagem destaque: Reprodução/TV Vitória