A pandemia do novo coronavírus vem se alastrando pelo mundo e já fez milhões de vítimas. O vírus chegou ao Brasil e mostrou que não escolhe por raça ou por situação financeira, ele ataca todas as classes sociais. Uma prova disso, é que alguns nomes ligados ao Grêmio contraíram o a doença, mas a maioria já está recuperada. Nesta quarta-feira (07), o atacante Diego Souza e outros dois profissionais do clube testaram positivo para Covid-19. Mais abaixo você confere todos os outros profissionais do Grêmio que já pegaram coronavírus.

É provável que você também goste:

Grêmio pode quebrar se futebol voltar só no fim do ano

Atacante do Grêmio testa positivo para Covid-19

Confira a posição do Grêmio no ranking digital com as maiores torcidas

Todos os profissionais do Grêmio que já pegaram coronavírus

Romildo Bolzan

O presidente gremista foi um dos primeiros representantes do clube a contrair o vírus. Entretanto, o mandatário tricolor não apresentou sintomas graves e se recuperou após ficar em isolamento em sua casa.

Marcos Bobsin

Um dos três vice-presidentes do Grêmio, Marcos Bobsin, testou positivo até mesmo antes de Romildo. Como integrava o grupo de risco, Bobsin foi hospitalizado e inclusive, parou na CTI. Este caso foi o que inspirou maiores cuidados pelo departamento médico do Grêmio.

Claudio Oderich

Outro vice-presidente do Grêmio que testou positivo para coronavírus foi Claudio Oderich. Ele descobriu que estava com Covid-19 após ter febre por alguns dias e realizar o teste. Entretanto, quando realizou o teste, não apresentava mais os sintomas. Para se recuperar, Oderich ficou isolado em sua residência.

Adalberto Preis

Este foi o terceiro vice-presidente do Grêmio a testar positivo para Covid-19. Adalberto Preis foi internado no hospital, porém, logo em seguida já estava em casa, onde ficou em isolamento até se recuperar.

Beto Carvalho

O diretor-executivo de marketing do Grêmio também não escapou do novo coronavírus. Beto Carvalho teve sintomas leves e ficou em isolamento na sua casa até a recuperação.

Eduardo Fernandes

Outro profissional do Grêmio que acabou infectado com o novo coronavírus, foi Eduardo Fernandes, Assessor adjunto das categorias de base. Logo que sentiu os primeiros sintomas da doença, Eduardo se isolou em sua casa e ficou até a recuperação total. Nenhum agravamento dos sintomas ocorreu com o profissional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário