Últimas Notícias do Grêmio

Profissional do Grêmio começa a temporada 2022 na corda bamba

O técnico Vagner Mancini começa a temporada 2022 na corda bamba e corre sim o risco de repetir 2008, quando foi demitido em meio ao Gauchão. Dessa vez, ele não deve ser mandado embora de forma invicta na temporada, mas basta alguns resultados ruins.

A permanência do profissional foi garantida por Denis Abrahão, que já falava em continuidade do trabalho antes mesmo do rebaixamento ser confirmado. O presidente Romildo Bolzan concordou com a ideia e assim Mancini ganhou a chance de conduzir o time rumo à Série A novamente.

Não havia unanimidade em relação a continuidade do trabalho. Principalmente entre os torcedores, muitos queriam uma mudança geral, com as saídas de Vagner Mancini e de Denis Abrahão. A dupla ficou, assim como o executivo Diego Cerri e o preparador físico Reverson Pimentel.

Com a pré-temporada maior, o clube pretende dar tempo para que os jogadores ganhem reforço muscular e ainda que entendam os conceitos do técnico. Mas, se ele não conseguir passar tudo o que deseja aos jogadores, a chance de dar errado e do trabalho ser encerrado precocemente é grande.

Vagner Mancini começa o ano balançando no Grêmio

O Campeonato Gaúcho não é a prioridade da direção na temporada, mas servirá de termômetro para o que virá pela frente. E se o desempenho for fraco na competição, o comandante poderá ser deposto.

O Inter quando jogou a Série B em 2017 começou o ano com Antonio Carlos Zago, teve Guto Ferreira e acabou a competição com Odair Hellmann. A chance de Mancini acabar 2022 está longe de ser 100%.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo