Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Promessa da base gremista vai jogar em time da Ucrânia

Mais um jogador foi contratado pelo empresário Pablo Bueno

0

- Publicidade -

Você já ouviu falar no meia Luís Pedro, ou Luisinho? Ele tem apenas 18 anos e já foi vendido pelo Grêmio. O jogador é canhoto e muito habilidoso, começou sua carreira na ACBF, do futsal. Irá defender o UCSA Kiev, do empresário Pablo Bueno.

Esse empresário é o responsável pela parte burocrática nas carreiras de Tetê e Ferreira. Ele comprou o clube ucraniano em maio e vem formando um grupo para disputar a terceira divisão do país. Aliás, antes já havia acertado a contratação do atacante Gabriel Gonçalves, de 20 anos.

Para não perder o embalo, Pablo Bueno buscou o zagueiro Hiago, de 23 anos, jogador que estava na Chapecoense. Ele fez 22 jogos pelo time principal e agora terá um novo desafio em sua carreira, indo para o leste europeu.

O empresário não está gastando muita grana com suas contrações, já que os três jogadores estavam com contrato terminando em dezembro de 2021. Por isso, acertaram com o UCSA sem custo algum. Aliás, essa equipe já é conhecida por trabalhar bem com jovens e agora investe em brasileiros.

Base gremista segue produzindo novos talentos

Esse entra e sai de jogadores na base é algo comum. Daqui 4 ou 5 anos Luisinho poderá virar um grande jogador. E certamente vai ter gremista questionando por que ele foi liberado.

Esse processo é algo normal, não há espaço para todos e somente os que mais se destacam continuam. Outros entram em litígio pela renovação de contrato e também vão embora.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Instagram @luispedro.10

Comentários do Facebook

- Publicidade -