Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Promessa do Grêmio pode ir parar no Oriente Médio

Jogador é mais um dos tantos especulados fora do clube

0

Mateus Sarará, que pouco jogou com o time profissional do Grêmio, está sendo sondado por um time do futebol árabe e poderia ir jogar no Oriente Médio. Os representantes do jogador foram procurados por empresários, oferecendo uma boa oferta, mas logo a ideia foi negada.

Conforme informação de GZH, o empresário do jogador, Vinicius Prates, confirmou a procura. Porém, negou qualquer possibilidade desse negócio, por entender que o jogador pode ir muito mais longe no futebol.

“Não é hora de jogador desta idade ir para lá. Eu aposto no Sarará na Europa. Os caras querem muito ele lá (nos Emirados Árabes)”, afirmou ele ao portal.

O Grêmio renovou o contrato de Mateus Sarará até o fim de 2024 e ele possui uma multa de 80 milhões de euros (R$ 506 milhões). Sua promoção ao grupo principal aconteceu na última temporada, com ele participando de 13 jogos, dando uma assistência.

Grêmio precisa vender jogadores

O Grêmio está negociando o volante Fernando Henrique, jogador que pode render 5 milhões de euros aos cofres do Imortal tricolor. Com a grana, mais de R$ 30 milhões, o clube equilibra a sua balança financeira e conseguirá manter as contas em dia, mesmo com o rebaixamento.

Ainda assim, se ofertas boas chegarem, qualquer um pode ser vendido, seja Mateus Sarará ou algum outro atleta. A direção entende que precisa economizar e cortar onde for possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -