Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Promessa gremista não agrada nos Aspirantes e deve ter chances só em 2022

Mateus Sarará comprometeu no gol e tomou amarelo logo aos 4 minutos

- Publicidade -

O jogador Mateus Sarará, que é visto como um futuro craque no meio de campo, no setor de volância, não rendeu o esperado no duelo contra o Corinthians pelo Brasileirão de Aspirantes. Luiz Felipe Scolari estava na arquibancada do CT Hélio Dourado, acompanhando o duelo gremista.

- Publicidade -

Sarará mostrou sua velocidade no começo, mas tomou um amarelo com 4 minutos de jogo. Reclamou demais com a arbitragem, porque foi uma das primeiras faltas do jogo. Mas, você já viu o juiz voltar atrás e anular cartão amarelo? Não foi dessa vez que aconteceu.

Além disso, no gol marcado pelo Corinthians, ele teve um dos papéis mais importantes. Cabeceou muito forte, visando um passe aéreo para Fernando Henrique. Entretanto, o outro volante não conseguiu alcançar a bola, o Corinthians pegou a redonda e marcou o gol do empate.

Sarará deve aparecer no time principal gremista só em 2022

- Publicidade -

Sarará fez algo bom no jogo. No finzinho do primeiro tempo, por pouco não deu uma assistência para Wesley marcar. No segundo tempo o jogador deu bons passes e em uma delas Thiago Rosa teve boa oportunidade, mas bateu para fora.

O jogador era apontado como um substituto para Thiago Santos, quando ele estava lesionado. Entretanto, Felipão não quis saber de dar chance para o guri. Com medo de queimar a promessa gremista, o atleta deve ter chances no grupo de cima somente em 2022.

Mateus Sarará foi apenas um dos jovens observados por Felipão durante a partida. Por outro lado, Jhonata Robert foi bem e pode ganhar chance no time principal. Ferreira e Alisson que se cuidem.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter @SoccerGremio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.