Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Promessa de R$ 250 milhões pode acabar escondida pelo Grêmio

Jogador vai começar a temporada jogando com a transição

0

O jovem meia Pedro Lucas, que tem multa de 40 milhões de euros (R$ 252 milhões), pode acabar escondido pelo Grêmio durante a temporada 2022. Era esperado que ele começasse a ganhar espaço e pintasse no time principal durante o ano. Porém, essa ideia vem sofrendo alterações.

Grêmio já fez 10 mil testes de Covid-19 para evitar novo surto

Atacante especulado pelo Grêmio decidiu um clássico com 2 gols

Treinador do Atlético-GO comenta “troca” com o Grêmio

Aos 19 anos, o jogador fará parte do grupo de transição, que participará das primeiras rodadas do Gauchão 2022. Estará lá ao lado de Elias Manoel e Guilherme Guedes, jogadores que possuem experiência no time de cima. Porém, parece difícil que ele ganhe chance com Vagner Mancini.

Grêmio foi rebaixado sendo o 3º time que mais gastou em contratações na América

O Grêmio já contava com Jaminton Campaz para a função de meia armador e contratou por empréstimo Martín Benítez. Agora, o treinador tem dois jogadores que podem jogar na mesma função. Portanto, o espaço ficou mais curto para que Pedro Lucas possa desfilar o seu futebol no time principal.

Tratado como um jovem muito talentoso, o jogador ainda não conseguiu mostrar tudo o que sabe pelo Grêmio. Entretanto, a postura da direção ao buscar jogadores no mercado e não dar chance para ele, mostra como o perfil do clube mudou ao longo do último ano. A gurizada sempre era priorizada antes.

Grêmio precisa negociar jogadores

O Grêmio entende que precisará negociar jogadores nesta janela, mas Pedro Lucas não deve ser um destes. Por outro lado, se pintar uma oferta boa por Jaminton Campaz, o clube irá avaliar e poderá vendê-lo, já que não convenceu.

Pedro Lucas pode chamar atenção no Gauchão e ganhar espaço ao longo de 2022. Contudo, não é o que parece, ao menos com a chegada de Benítez.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -