A absurda proposta que o Boca Juniors fez ao Grêmio por Marchesín
O clube argentino quer o arqueiro Tricolor
A proposta que o Boca Juniors fez ao Grêmio por Marchesín
O Boca Juniors quer contar com o goleiro Agustín Marchesín na disputa da próxima temporada do futebol argentino e da Copa Libertadores 2025. O goleiro Tricolor está bem avaliado após o segundo semestre seguro que teve na meta do Grêmio.
De acordo com o jornalista Juliano Britto, a equipe de Buenos Aires fez uma proposta de 500 mil dólares ao Imortal para ter o arqueiro. Por outro lado, a direção rejeitou e só aceita negociar o camisa 1 pelo valor integral da multa, dois milhões de dólares, cerca de R$12 milhões na cotação atual.
Conforme apurado pelo comunicador Fabricio Pedroso, do Portal do Gremista, o Boca Juniors fez contato direto com Marchesín no último final de semana. Algumas condições oferecidas pelo lado time argentino ao jogador de 36 anos são melhores em comparação com o Grêmio.
Outra situação que chama a atenção em relação ao goleiro é o desconforto muscular que ele sofreu nos treinamentos da equipe. Nas redes sociais, vários torcedores questionaram a situação, relacionando o fato à proposta do Boca Juniors.
Leia mais
Confira a situação do gramado da Arena para o início da temporada
Grêmio hoje: previsão de chegada de Cuellar, substituto de Marchesín e zagueiro oferecido
Confira a nota do Grêmio sobre a situação física de Marchesín
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o goleiro Marchesin relatou desconforto muscular após sessão de treinamento na última semana, realizou exame de ressonância magnética e foi observada sobrecarga na musculatura flexora de quadril da perna direita. Marchesin iniciou trabalho de fortalecimento da região e ficará afastado dos treinos de campo nos próximos cinco dias”, disse o clube em nota oficial no site da equipe, na última segunda-feira (13).
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GBFPA
Torcedores Ou Idiotas que Questionaram a Nota do Departamento Médico do Clube 🤔🤔🤔🤔