Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Proposta do Grêmio por Borré é melhor que a do Palmeiras, afirma fonte

Negócio com o colombiano está muito perto de ser fechado

- Publicidade -

Por mais que o presidente Romildo Bolzan não seja adepto a gastar com contratações, pode abrir uma exceção. O atacante Borré está muito próximo do Grêmio. Conforme o jornalista Jorge Nicola, o tricolor fez uma proposta maior do que a do Palmeiras.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Romildo não quer uma nova paralisação do futebol

Entenda o ranking da IFFHS que trouxe o Grêmio como melhor time da América

Borré mostra interesse em defender o Grêmio na temporada

- Publicidade -

No último fim de semana Borré recebeu uma oferta oficial do Grêmio: 4 milhões de dólares de luvas, diluídas em um contrato de quatro anos e mais 1,5 milhão de dólares de salário por ano. Mas, o atacante do River Plate não ficou satisfeito com os valores oferecidos.

Inicialmente o Grêmio fez contato por meio dos empresários da Colombiagol, mas não obteve sucesso. Então, passou a conversar com André Cury, um dos principais empresários de jogadores. Aliás, ele que havia cuidado das tratativas com o Palmeiras.

Borré já tinha aceitado o salário proposto pelo Verdão, contudo, o time paulista voltou atrás e percebeu que era melhor não assinar o contrato. Agora, ficou contente com os valores propostos pelo Grêmio, embora não divulgados.

Borré no Grêmio? Pode acontecer!

- Publicidade -

A negociação entre Grêmio e Borré já deu match. Falta apenas agendar o encontro.

Renato Portaluppi vinha cobrando desde o fim da temporada a contratação de um atacante fazedor de gols, que chegasse para vestir a camisa de titular.

Borré tem contrato até o meio do ano com o River Plate e ficará livre no mercado. O problema é que grandes jogadores pedem luvas durante a assinatura de contrato, deixando o vínculo muito mais pesado do que apenas o pagamento de salários.

O atacante estaria esperando uma oferta da Europa, antes de decidir se aceita ou não vir para Porto Alegre.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: EFE/Agustín Marcarián

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...