Primeira proposta do Napoli por Everton foi recusada pelo Grêmio, diz jornal
Os rumores sobre uma possível venda do atacante Everton Cebolinha para o Napoli, da Itália, seguem agitando o mercado da bola. O pai do jogador de 24 anos revelou que o Grêmio deverá receber uma proposta já na próxima semana, inclusive, o clube italiano já entrou em contato com o atacante. Já o jornal italiano Il Mattino, deu outra versão para esta negociação em publicação feita nesta quinta-feira (21). Segundo o jornal, a primeira proposta do Napoli por Everton foi recusada pelo Grêmio.
É provável que você também goste:
Grêmio não pensa em conquistar títulos este ano, segundo Romildo
Confira quando o Grêmio vai estrear no Brasileirão 2020
Grêmio jamais perdeu um GreNal com a utilização do VAR
Primeira proposta do Napoli por Everton foi recusada pelo Grêmio
Segundo ainda o Il Mattino, a proposta inicial do Napoli por Everton era de 17 milhões de euros. Entretanto, o Grêmio recusou prontamente a proposta e que só aceitaria abrir negociação com valores de no mínimo, 28 milhões de euros, o equivalente a R$ 166 milhões.
Outras informações dão conta de que Romildo Bolzan Júnior, já teria autorizado o Napoli para abrir conversas diretamente com o atacante gremista. Lembrando novamente que o pai do jogador confirmou esta conversa.
O Napoli já vem demonstrando interesse em Everton desde o começo da temporada, mas nunca havia formalizado uma proposta oficial e agora, está perto de fazer isso.
Everton tem contrato com o Grêmio até o final de 2023 e sua multa rescisória está avaliada em 120 milhões de euros.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA