ContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Saiba qual foi a proposta do Grêmio para fechar a contratação de Pavón, do Atlético-MG

O jogador tem 28 anos e já atuou por 5 equipes na carreira

Pavón Atlético Mineiro Grêmio
Imagem: Pedro Souza/Atlético Mineiro

O argentino Pavón será mais um reforço do Grêmio

O Grêmio continua movimentando o mercado de transferências e, nas próximas horas, anunciará mais um reforço para o ataque: o argentino Cristian Pavón, de 28 anos. O jogador, que atua como extremo pela direita, preenche o perfil de atacante de velocidade buscado pelo Tricolor, prometendo agregar dinamismo ao setor ofensivo da equipe.

O pagamento acordado entre o Tricolor e o Atlético Mineiro pelo passe de Pavón será parcelado, embora o número de prestações ainda não tenha sido revelado. O clube mineiro aceitou os termos da negociação, e o Tricolor desembolsará 3,8 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões) para garantir a contratação do atacante. Pavón, que já foi liberado pelo Galo, está pronto para se juntar ao elenco gremista e iniciar uma nova fase em sua carreira.

Leia mais: 

URGENTE: Flamengo está perto de anunciar zagueiro do Grêmio

Grêmio anuncia contratação de novo lateral para o elenco

Revelado pelo Talleres, Pavón ganhou destaque no cenário futebolístico durante sua passagem pelo Boca Juniors, onde teve uma participação marcante que rendeu uma convocação para a seleção argentina, disputando a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, acumulando experiência em competições de alto nível. Além disso, o atacante atuou por clubes como Colón, Los Angeles Galaxy e, mais recentemente, no Atlético Mineiro.

Quando será anunciado no Grêmio?

O anúncio oficial da contratação de Cristian Pavón pelo Grêmio é aguardado a qualquer momento, alimentando a expectativa da torcida tricolor. O atacante argentino, que foi comandado pelo ídolo do Tricolor, Luiz Felipe Scolari, no Atlético-MG, chega para reforçar o plantel gremista nas diversas competições que o clube terá pela frente em 2024.

 

Imagem em destaque: Pedro Souza/ Atlético Mineiro

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo