JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Proposta do Grêmio por Michail Antonio se torna alvo de críticas

Tricolor segue na busca por reforços na janela de transferências que inicia dia 10 de julho

Saiba qual foi a denúncia realizada pelo TJD contra o vice Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio tenta contratar Michail Antonio

O Grêmio, segue em busca de fortalecer seu elenco e já fez uma proposta pelo atacante jamaicano Michail Antonio, de 34 anos, que atualmente defende o West Ham, da Premier League. A oferta de 2 milhões de libras (cerca de R$ 14 milhões) foi divulgada inicialmente pelo ‘The Athletic’. No entanto, os Hammers recusaram a proposta e querem um valor mais próximo da multa rescisória para liberar o atleta.

leia mais

O que falta para o Grêmio avançar na contratação de Deyverson

Grêmio hoje: Negociações por atacante, ligação para Diego Costa, destino de Marcelo Grohe e mais…

Direção Gremista é criticada

Mesmo diante da negativa, o Imortal não deve desistir e pretende seguir insistindo na negociação. Antonio, que está disputando a Copa América, é visto como um reforço de peso, mas sua possível chegada não tem sido unanimidade entre os torcedores.

Nas redes sociais, a torcida do Grêmio está dividida. Uma parte acredita que a contratação de Antonio seria um grande acerto, trazendo experiência e qualidade para o ataque gremista. Por outro lado, há quem questione o investimento, considerando os números recentes do jogador. Na última edição do Campeonato Inglês, o jogador disputou 26 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências, desempenho que alguns consideram baixo para um investimento tão alto.

As críticas à diretoria gremista também se intensificaram. Torcedores questionam a capacidade da gestão de trazer reforços de peso e estão preocupados com a possibilidade de a negociação não trazer o retorno esperado. A expectativa agora gira em torno dos próximos passos do Grêmio no mercado de transferências e se o clube conseguirá superar os desafios para garantir a chegada de um nome de impacto.

 

Imagem destaque: Reprodução/ Seleção Jamaicana/ X

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo