Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Protestos da torcida demostram que insatisfação vêm se tornando rotina no Grêmio

Fase crítica indigna torcedores do tricolor gaúcho

- Publicidade -

- Publicidade -

A inquietante temporada do Grêmio tem submetido o clube a manifestações da torcida em discordância em relação ao momento do time no Campeonato Brasileiro. Após anos de bonança conquistando títulos como Copa do Brasil e Libertadores, o ano de 2021, com o tricolor gaúcho atolado na zona de rebaixamento, eliminado de todas as competições que disputou, vem se tornando cada vez mais rotineiro dentro do clube.

Protestos da torcida demostram que insatisfação vêm se tornando rotina no Grêmio

Com a proposta de ser uma manifestação pacífica, o episódio do confronto entre os torcedores gremistas e a Brigada Militar em frente ao CT Luiz Carvalho foi mais um capítulo da insatisfação que gerou conflitos com a direção e os jogadores do elenco gremista.

Cartazes e pipoca em Cuiabá

- Publicidade -

Com intenção de pressionar a equipe, torcedores receberam o Grêmio no hotel no estado do Mato Grosso para a partida contra a equipe do Cuiabá no dia 17 de agosto com faixas com os dizeres “Banda de pagode do Grêmio, Inimigos da Vitória”. Na Arena Pantanal, o elenco gremista foi “acolhido” com torcedores jogando pipocas no ônibus da delegação gremista.

Tensão no aeroporto

Com o Grêmio embarcando para o duelo na Copa do Brasil contra o Vitória no dia 26 de julho, torcedores gremistas foram cobrar os jogadores do time no aeroporto Salgado Filho por mais empenho e seriedade dentro de campo.  

Conversa no CT

- Publicidade -

Ocupando a zona de rebaixamento no Brasileirão desde início do campeonato, os torcedores foram protestar pedindo a saída do técnico Tiago Nunes após a derrota para o Juventude em Caxias do Sul.

Xingamentos na Arena

Ainda com o técnico Renato Portaluppi à frente da equipe do Grêmio, torcedores se deslocaram até a Arena e proferiram palavras de baixo calão aos jogadores depois da derrota para a Universidad Católica-CHI para exigir resultados e um desempenho melhor do time em campo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Anselmo Cunha / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.