Confira o provável time do Athletico-PR para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão
O Furacão ainda não perdeu com Cuca no comando
Em ótima fase, Athletico-PR vai à Arena para enfrentar o Grêmio; confira as prováveis escalações
Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Athletico Paranaense se preparam para um embate emocionante nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena. O Tricolor Gaúcho enfrenta o desafio com algumas ausências significativas.
Após a derrota por 2 a 1 contra o Vasco, em São Januário, o Grêmio concentra suas atenções para o próximo confronto. O técnico Renato Portaluppi poderá enfrentar dificuldades sem o centroavante Diego Costa, que saiu do último jogo sentindo dores. Além disso, Pepê, também com problemas físicos, é uma incógnita para a partida.
Enquanto isso, o Athletico-PR, sob o comando de Cuca, atravessa um momento excelente. A equipe ainda não conheceu a derrota desde que o técnico chegou no Paraná. Na temporada atual, o time acumula 15 vitórias, quatro empates e apenas uma única derrota, demonstrando a consistência em campo.
Leia mais:
Como Edenílson pode ser utilizado no time do Grêmio?
Grêmio conhecerá nesta quarta adversário na Copa do Brasil. Confira os potes!
Equipe de arbitragem
A arbitragem será conduzida por Marcelo de Lima Henrique (CE), com assistência de Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Brígida Cirilo Ferreira (Fifa-AL). O VAR estará sob responsabilidade de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).
Cobertura e transmissão
Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo com imagens pelo SporTV e Premiere. Além disso, o Portal do Gremista proporcionará uma cobertura completa do jogo no YouTube.
Prováveis escalações
- Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann (Gustavo Martins) e Cuiabano; Villasanti e Du Queiroz (Pepê); Cristian Pavón, Cristaldo e Soteldo; JP Galvão (Diego Costa);
- Athletico-PR: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Tomás Cuello (Zapelli) e Julimar; Canobbio e Pablo;
Imagem destaque: José Tramontin/ athletico.com.br
Um Comentário