Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Corinthians pelo Brasileirão

Tricolor deve ter time parecido com o primeiro tempo contra o Flamengo

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio indica que Felipão pretende usar uma equipe quase igual a que começou o jogo contra o Flamengo. O entendimento é de que o time vinha rendendo bem na primeira etapa. Dessa forma, manterá o modelo de jogo para o duelo contra o Corinthians.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Sendo assim, a tendência é que joguem Thiago Santos e Lucas Silva, como dois volantes focados em marcação, tendo Villasanti completando a trica no meio de campo. Com esta composição o tricolor jogou melhor do que o Flamengo, o problema foi liberar os jogadores.

Sendo assim, Campaz, que chegou para resolver os problemas do clube deve ficar no banco de reservas. Com Douglas Costa lesionado, o titular tende a ser Ferreira, que jogou contra o time de Renato Portaluppi. Ainda sem ritmo de jogo, ele atuou pouco e dessa vez deve iniciar a partida.

Qual é a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Corinthians?

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Corinthians tem uma dúvida na zaga. Caso Ruan esteja disponível, deve jogar no lugar de Rodrigues, já que Geromel deve seguir ausente. Sendo assim, o time tem:

  • Gabriel Chapecó; Vanderson, Kannemann, Rodrigues (Ruan) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Ferreira, Villasanti e Alisson; Borja.

O tricolor investirá em marcação para se dar bem contra a equipe do técnico Sylvinho. O Grêmio precisa de tranquilidade e não pode ficar nervoso igual aconteceu no meio de semana, quando o Imortal acabou tomando uma goleada, com três gols nos minutos finais.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.