Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Atlético-GO e os relacionados para o jogo contra o Grêmio

O tricolor enfrenta o dragão na Arena

- Publicidade -

O Grêmio chega ao jogo de hoje (4) muito pressionado. Pois, é o atual lanterna da competição. No entanto, já temos a provável escalação do Atlético-GO e os relacionados para o jogo de logo mais.

- Publicidade -

Provável escalação do Atlético-GO e os relacionados para o jogo contra o Grêmio

Ambos os times chegam pressionados para a partida. O dragão levou uma goleada de 4 a 1 para o Atlético Mineiro. Enquanto o Grêmio ainda não conquistou nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro.

Contudo, o Atlético-GO está em uma posição mais confortável na tabela. Estando em 11º colocado, o time ainda está longe de participar da disputa para ser rebaixado.

Já o Grêmio chega à partida na lanterna e com Tiago Nunes balançando no cargo. Qualquer resultado hoje (4) que não seja uma vitória deve fazer o tricolor trocar de comandante.

- Publicidade -

Veja a provável escalação e os relacionados do Atlético-GO para enfrentar o Grêmio

Para que possa projetar o jogo com maior facilidade. Lhe trazemos qual é a provável escalação do Atlético Goianiense para o jogo. Assim como os jogadores que foram relacionados para a partida.

Confira a lista de Relacionados para o jogo:

Goleiros: Kozlinski e Fernando Miguel

- Publicidade -

Defensores: Dudu, Arnaldo, Igor Cariús, Arthur Henrique, Oliveira, Éder e Michel

Meio-campo: Gabriel Baralhas, André Lima, Willian Maranhão e Marlon Freitas

Atacantes: Pablo Dyego, André Luis, Arthur Gomes, Lucão e Zé Roberto

O Atlético-GO tem os desfalques de Natanael e Janderson que foram suspensos pelo terceiro amarelo. Além de estarem fora da partida João Paulo e Ronald que estão no departamento médico.

- Publicidade -

Veja a provável escalação:

Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Baralhas (Pablo Dyego), Willian Maranhão e Marlon Freitas; André Luís, Arthur Gomes e Zé Roberto.

Será que finalmente o Grêmio consegue vencer no Brasileirão? Veremos hoje (4) às 20h30.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Comunicação/ACG

- Publicidade -

Comentários
Carregando...