Com mudanças, veja provável escalação do Bahia para pegar o Grêmio
Veja como o Bahia vai a campo para enfrentar o Grêmio
O Grêmio encerrou sua preparado para enfrentar o Bahia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (4), na Arena Fonte Nova. O time de Renato Portaluppi deve ter uma mudança na zaga, porque com a regularização do contrato de Bruno Alves no BID, a tendência é de que ele reassuma a função no lugar de Gustavo Martins.
Leia mais:
Vidente joga as cartas e revela o resultado de Bahia x Grêmio pela Copa do Brasil
Por outro lado, o adversário Bahia, encerrou sua preparação ainda nesta manhã e sofrerá com alguns desfalques. Diferentemente da partida do último sábado, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Imortal na Fonte Nova, válido pelo Brasileirão, o Tricolor de Aço não contará com pelo menos dois jogadores.
O meia Thaciano e o atacante Vinicius Mingotti serão ausências para o técnico Renato Paiva, pois os dois já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes e de acordo com a regra, não podem defender outro clube pela competição. Para a vaga de Mingotti, Everaldo assume a função.
O problema do treinador está no meio-campo. Sem Thaciano, Lucas Mugni deve ser visto como a opção mais provável para o confronto diante do Tricolor Gaúcho. O meia Daniel, que também pode jogar no setor, vem negociando a sua saída para o Fluminense e portanto, não tem presença confirmada dentro de campo.
Nesse cenário, uma provável escalação do Bahia tem:
- Marcos Felipe, Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Ryan (Chávez); Rezende, Acevedo, Cauly e Mugni (Daniel); Kayky e Everaldo.