Provável escalação do Bragantino contra Grêmio traz vários reservas
É quase certo que a escalação do Bragantino não terá seus principais jogadores contra o Grêmio, nesta terça-feira (16), às 18h. Eles estão focados na decisão da Copa Sul-Americana, no sábado (20), contra o Athletico-PR, em Montevidéu, no Uruguai.
Famoso jornalista aponta debandada do Grêmio em caso de rebaixamento
A hipocrisia da direção do Grêmio
Os 4 desfalques do Grêmio contra o Bragantino
“Temos este jogo contra o Grêmio e a tendência é de que eu dê descanso para alguns jogadores. Pode ser que a gente veja um time modificado. Mas vamos encarar com a máxima seriedade, como temos feito sempre, e depois vamos focar exclusivamente na grande final”, disse o técnico Maurício Barbieri após a vitória de seu time no fim de semana.
Na quarta-feira (17), a delegação viaja direto de Porto Alegre para o país vizinho, em um voo fretado. O Bragantino faz um bom Brasileirão, aparecendo a competição praticamente inteira entre os primeiros colocados. Atualmente, estão em quarto lugar, após ganharem um confronto direto do Fortaleza, na última rodada.
Qual é a provável escalação do Bragantino?
Dos 11 que devem começar a partida, somente o atacante Helinho foi titular no jogo do fim de semana. O restante do time é novo, para não dar chance ao azar e perder alguma peça importante para a decisão de sábado. Veja quem deve jogar:
- Julio Cesar, Weverton, Realpe, Natan e Weverson; Emi Martínez, Luciano e Cristiano; Pedrinho, Helinho e Alerrandro.
Mesmo com time reserva, é um time de qualidade e nomes talentosos, como o zagueiro Natan, campeão brasileiro na última temporada pelo Flamengo.
Enfim, para o Grêmio é uma boa notícia e que pode facilitar a vida do time tricolor. Caso some os 3 pontos desse jogo, a equipe ficará mais próxima de sair do Z4.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino