Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Ceará contra o Grêmio: estreia de Tiago Nunes

Treinador não deve trazer grandes novidades em relação ao último jogo

- Publicidade -

Tiago Nunes foi contratado para substituir Guto Ferreira no Ceará. O ex-técnico fazia um bom trabalho, mas havia decepcionado ao cair na primeira faz da Copa Sul-Americana. Além disso, a falta de vitórias fora de casa no Brasileirão é algo que incomodava demais a direção. Mas, qual é a provável escalação do Ceará nessa estreia?

- Publicidade -

Assim como o Grêmio, ele teve duas semanas para preparar o time. O Vozão não jogou no último fim de semana e chega em boas condições físicas para este duelo. Uma das missões de Tiago Nunes é recuperar o bom futebol de Vina, um dos principais jogadores do Brasil em 2020, mas que ainda não engrenou na temporada.

Messias, zagueiro do Ceará, foi pretendido pela dupla GreNal, mas parou no Vozão. É o jogador que mais evitou finalizações no Brasileirão. Poderia ser titular no tricolor gaúcho, já que Geromel e Kannemann estão cada vez mais ausentes.

Qual é a provável escalação do Ceará?

A provável escalação do Ceará para pegar o Grêmio traz um time muito parecido com aquele que jogou contra o América-MG e foi derrotado. Em nomes é igual, o que deve mudar é o posicionamento dos atletas, conforme orientações do treinador. Sendo assim, a equipe deve ter:

- Publicidade -

  • Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Rick, Vina e Lima; Cléber

É o reencontro do treinador com o tricolor gaúcho, pouco mais de dois meses após o fim de seu trabalho por aqui. No Imortal, foram seis derrotas e dois empates nas primeiras rodadas da Série A, deixando o tricolor patinando na zona do rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Aurélio Alves

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.