Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Corinthians contra o Grêmio

Time paulista pode sofrer desfalque de jogadores lesionados

- Publicidade -

O Corinthians está em preparação para o jogo contra o Grêmio, neste sábado (28), às 21h. O técnico Sylvinho ainda tem algumas dúvidas e a provável escalação do time pode ter novidades em relação aos últimos jogos. Então, o tricolor gaúcho pode ser beneficiado por desfalques importantes na equipe rival.

- Publicidade -

O lateral-direito Fagner não treinou nos últimos dias e ficou fazendo trabalhos internos. O Corinthians ainda treina nesta sexta-feira (27) e dificilmente o jogador que foi titular no time de Tite na Copa do Mundo de 2018 terá condições de atuar.

Esse não é o único problema do alvinegro para o duelo contra o tricolor do Rio Grande do Sul. O jovem Adson ficou fora de dois treinamentos durante a semana e vem tratando suas dores. A expectativa é de que possa jogar, mas não pelos 90 minutos.

E por último, um dos nomes mais badalados contratados recentemente por clubes do Brasil, Renato Augusto também não está confirmado na equipe. O atleta é uma das principais dúvidas, ele participou dos últimos treinos, só que não está 100% fisicamente.

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Corinthians?

O Corinthians tem um time com nomes experientes, como Cássio, Gil, Fabio Santos e Jô e uma mescla com jovens como Gustavo Mosquito, Roni e Adson. A equipe deve atuar com:

  • Cássio; Du Queiroz (Fagner), João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Adson (Renato Augusto); Jô.

Como Adson e Renato Augusto não estão 100% fisicamente, é possível que cada um deles jogue uma parte do jogo. Enfim, o técnico Sylvinho define o time nesta sexta-feira para o duelo do fim de semana.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.