Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Cuiabá contra o Grêmio pelo Brasileirão

Time do Mato Grosso investe em jogadores experientes e rodados

- Publicidade -

Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Auremir, Camilo, Jonathan Cafú, Clayson e Osman; Jenison. Essa é a provável escalação do Cuiabá para enfrentar o Grêmio na noite de quarta-feira (6), às 21h30, pela 24ª rodada do Brasileirão. O treinador é Jorginho e eles querem uma vaga na Libertadores 2022.

- Publicidade -

Nesta partida, os meias Camilo e Max voltam a ficar disponíveis após cumprirem suspensão no jogo anterior, contra o América-MG. Por outro lado, o zagueiro Paulão, que passou pela dupla GreNal, está fora, suspenso pelo terceiro amarelo. E Guilherme Pato, que pertence ao Inter, segue sem espaço.

O Cuiabá perdeu apenas duas vezes nos últimos dois meses, a derrota para o Coelho e antes, quando foram derrotados pelo Grêmio, em jogo realizado na Arena Pantanal. Atualmente o time é o 11º colocado, com 29 pontos, distante da briga contra o rebaixamento, já estiveram melhor colocados na Série A.

Provável escalação do Cuiabá: aposta em experientes

- Publicidade -

O Cuiabá é um clube empresa e investiu forte na montagem do seu elenco para a temporada 2022, trazendo nomes conhecidos por passagens em grandes equipes. O goleiro Walter, por exemplo, atuava pelo Corinthians e alguns achavam que ele deveria ser titular na vaga de Cássio.

Alan Empereur estava no Palmeiras em 2020, onde venceu a Copa do Brasil e a Libertadores. Uendel era do Internacional e por pouco não ganhou o Brasileirão. Clayson e Osman também são conhecidos.

Ou seja, embora seja um time que joga a Série A pela primeira vez na história, conta com vários nomes experientes. Sendo assim, é mais um adversário duríssimo para o tricolor gaúcho encarar em sua luta contra o rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ASSCOM DOURADO

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.