Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Time de Renato Portaluppi vem bem diferente em relação ao fim de semana

- Publicidade -

Grêmio x Flamengo jogam nesta quarta-feira (25), a partir das 21h30, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. É o jogo de ida desta fase e o reencontro do tricolor com o ídolo Renato Portaluppi, embora com estádio vazio, os gremistas viverão este momento. Mas, qual é a provável escalação do Flamengo?

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Flamengo

O time carioca empatou no fim de semana, jogando com um time cheio de desfalques. Ficaram de fora por suspensão Willian Arão e Bruno Henrique, além de Arrascaeta, que foi poupado neste duelo. Além disso, Renato perdeu o zagueiro Léo Pereira, que vinha sendo titular.

Existe uma dúvida na montagem do time flamenguista. Será que joga Matheuzinho ou Isla? O chileno ficou de fora das últimas partidas e continua sendo dúvida para o duelo com o Grêmio. Quem não deve jogar a Rodinei, no máximo ficará entre os reservas.

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Flamengo?

A provável escalação do Flamengo contra o Grêmio tem bastante novidades em relação ao time que jogou no fim de semana. Então, confira quem deve começar como titular:

  • Diego Alves; Matheuzinho (Isla), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O perigo maior está em Gabigol, jogador que fez gols nos quatro últimos encontros com o tricolor gaúcho. O Flamengo deve vir no tradicional 4-4-2, que tem feito muito sucesso nos últimos anos.

- Publicidade -

Andreas Pereira, contratado pelo time carioca e apontado que teria sua estreia no jogo contra o Imortal, não deve começar a partida entre os 11 escolhidos por Portaluppi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.