Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Flamengo contra o Grêmio pelo Brasileirão

Renato deve levar um time diferente ao jogo de domingo

0

- Publicidade -

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão tem Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Renê; Willian Arão e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol. Ou seja, é um time bem diferente daquele que jogou no meio da semana pela Copa do Brasil.

O técnico Renato Portaluppi volta a contar com o lateral Isla, que estava suspenso no jogo anterior. Além disso, o goleiro Diego Alves e o volante Willian Arão, poupados no jogo do meio de semana, serão titulares. Desse modo, a equipe está praticamente definida para o confronto de domingo (19).

Qual é a provável escalação do Flamengo?

- Publicidade -

O Flamengo tem três vitórias, um empate e uma derrota nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. A equipe tem 34 pontos na tabela e dois jogos a menos do que o líder Atlético-MG. Portanto, vencendo os compromissos adiados chegaria aos 40 pontos e ficaria somente a 2 do Galo, com 42.

Flamengo x Grêmio ainda não jogaram pelo primeiro turno da competição. O time do Rio de Janeiro tem ainda partidas atrasadas contra o Athletico-PR e contra o Atlético-GO. A CBF remarcou os jogos para dezembro, mas a direção já reclamou, porque jogaria quatro vezes em 10 dias.

A provável escalação do Flamengo para pegar o Grêmio é muito diferente do time que duelou contra o Imortal no meio de semana. Andreas Pereira, que entrou na vaga de Willian Arão, pode ser sacado do time.

- Publicidade -

David Luiz e Kennedy, os últimos reforços de Renato Portaluppi, ainda não vão jogar. O zagueiro da Copa de 2014 deve estrear no jogo da quarta-feira (22) pela Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -