Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para pegar o Ceará

Tricolor teve três baixas importantes

- Publicidade -

Rafinha, Ferreira e Diego Souza testaram positivo para Covid-19 e estão fora da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Tiago Nunes precisa quebrar a cabeça para montar o time. Mas, qual é a provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Ceará?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Tiago Nunes abre o jogo sobre Jean Pyerre

GreNal será o último jogo antes das oitavas da Sul-Americana

O Brasileirão será uma prioridade nesta temporada 2021. Acontece que logo na estreia o treinador não poderá contar com nomes importantes no grupo. São peças essenciais, os dois maiores goleadores do time, por exemplo.

- Publicidade -

Quem menos deve fazer falta é Rafinha, já que Vanderson costuma jogar bem. Ainda assim, alterar três pilares em um único jogo é complicado, ainda mais contra um adversário difícil como é o Ceará, que chegará mordido pela eliminação na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O torcedor gremista pode ligar a TV neste domingo (30) às 16h e acompanhar tudo pela RBS TV. Ou então pelo Premiere, se estiver em algum estado fora do Rio Grande do Sul ou do Ceará. A repercussão do jogo você acompanha aqui no Portal do Gremista.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Ceará

Existe uma grande dúvida em relação ao time que entrará em campo. Tem relação com a presença de Kannemann ou não. O argentino está bem e pode ser uma novidade. Então, o time deve ter:

- Publicidade -

  • Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ricardinho e Léo Chú.

É uma mescla de jovens com experientes. Brenno, Vanderson, Ruan, Léo Pereira e Ricardinho não possuem nem um ano de profissionalismo. Por outro lado, Geromel, Diogo Barbosa, Thiago Santos e Maicon dão a experiência que qualquer equipe de futebol precisa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...