Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Athletico-PR

Tricolor gaúcho deve repetir a escalação usada contra o Flamengo

- Publicidade -

Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Ferreira e Borja. Essa é a provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Athletico-PR pela 22ª rodada do Brasileirão 2021.

- Publicidade -

Certamente você já ouviu aquela história: time que está ganhando não se mexe. E é exatamente esse conceito que deverá ser adotado por Felipão para o jogo do próximo fim de semana na casa do Furacão. A equipe será a mesma que ganhou do Flamengo no Maracanã.

A única dúvida está no gol, já que Gabriel Chapecó tomou uma pancada e precisou deixar a última partida. Entretanto, não foi algo sério e sua recuperação aconteceu rapidamente. Sendo assim, ele deverá iniciar a partida como titular, mas Brenno não pode ser destacado neste duelo.

Mesmo que Kannemann tenha condições de jogo, o zagueiro não irá atuar nesta partida. E no meio de campo, Felipão manterá o trio de volantes, com a dupla Ferreira e Borja na frente e Alisson cumprindo o seu papel tático. Portanto, o Grêmio está praticamente definido.

Qual é a provável escalação do Grêmio para pegar o Athletico-PR?

- Publicidade -

Diferente dos jogos anteriores, onde havia muitas dúvidas em relação ao time que seria mandado a campo, dessa vez não há qualquer situação que faça o técnico mexer no time. Ninguém ficou suspenso e dos titulares contra o Flamengo, todos estão bem fisicamente.

Douglas Costa deverá ser opção no banco de reservas. A provável escalação do Grêmio traz um time que vem jogando bem nos últimos jogos, muito melhor do que anteriormente. Assim, o ex-Bayern e Juventus terá que ganhar o seu espaço, sem carteiraço.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.