Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Felipão tem basicamente apenas uma dúvida na formação do time que jogará quarta-feira

- Publicidade -

Lucas Silva jogou bem contra o Bahia, certamente foi uma de suas melhores contribuições até hoje com a camisa do Grêmio. Sendo assim, deve formar uma dupla de volantes ao lado de Thiago Santos, algo que não rendeu muito sempre que foi usada. A provável escalação do Grêmio traz novidades em relação à última partida.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Flamengo

Contra o Bahia o time não teve os zagueiros Geromel e Kannemann, mas mesmo assim a defesa terminou a partida sem ser vazada. Aliás, com Rodrigues e Ruan jogando juntos, o time teve mais proteção nas duas partidas anteriores. Ruan não pode jogar, viajou a Itália para acertar detalhes com o Sassuolo e Rodrigues talvez comece na vaga de Geromel.

Uma das dúvidas na formação do time para esta quarta-feira (25) está na lateral-esquerda. Cortez foi titular contra o time do Nordeste no fim de semana, só que com a volta de Vanderson, é possível que novamente Rafinha seja deslocado para o outro lado do campo.

- Publicidade -

O tricolor deve ter a marcação em primeiro lugar. O primeiro objetivo é sair vivo deste primeiro jogo, para depois tentar a sorte fora de casa. O entendimento é que no jogo de volta, o time poderá focar muito mais, já que deverá ter saído do Z4.

Qual é a provável escalação do Grêmio para receber o Flamengo?

O treinamento desta terça-feira (24) definirá o time que vai jogar, a tendência é que Felipão mande a campo uma equipe bem diferente do último jogo, até porque Alisson, Vanderson, Thiago Santos e outros voltaram a ficar disponíveis. Veja como deve ser o time:

  • Chapecó, Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha (Cortez); Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson e Borja.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.