Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Atlético Goianiense

Tiago Nunes deve promover mudanças

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio contra o Atlético Goianiense mostra que Rafinha poderá ser sacado do time titular. Após a derrota do Grêmio para o Juventude, na última quarta-feira, o treinador Tiago Nunes provavelmente fará mudanças na equipe para tentar voltar aos resultados positivos.

- Publicidade -

Em caso de nova derrota, a demissão do técnico é uma possibilidade muito forte.

Provável escalação do Grêmio contra o Atlético Goianiense

A provável escalação do Grêmio contra o Atlético Goianiense indica o retorno de Brenno e uma nova chance para Vanderson como titular na lateral direita do Imortal Tricolor. O goleiro Brenno é uma grande possibilidade como titular por já treinar, embora ainda esteja se recuperando da Covid-19. O jovem atleta já testou negativo para a doença.

Com Tiago Nunes sob grande risco de demissão, o treinador provavelmente promoverá mudanças para tentar reencontrar o caminho das vitórias e tirar o Grêmio da última colocação do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Além das novidades no gol e na lateral direita, existe também a possibilidade de Tiago Nunes sacar Diego Souza da equipe titular, dando uma oportunidade para Ricardinho começar a partida no ataque do clube gaúcho.

Confira a provável escalação do Grêmio: Brenno (Gabriel Chapecó); Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Darlan (Jean Pyerre); Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza (Ricardinho).

Lanterna no Campeonato Brasileiro

Após seis partidas disputadas, o Grêmio segue sem ganhar no Campeonato Brasileiro 2021, o que faz com que o tricolor está ocupando a última posição da tabela.

- Publicidade -

Enquanto a provável escalação do Grêmio contra o Atlético Goianiense indica mudanças, a certeza é de que o time precisa urgentemente da vitória. Caso não consiga um resultado positivo, o treinador Tiago Nunes poderá deixar o comando do Tricolor já após a partida.

O jogo contra o Atlético Goianiense será no domingo (4), às 20h30, na Arena, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...