Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Brasil de Pelotas no Gauchão 2021

Time será semelhante ao que enfrentou o Bragantino

- Publicidade -

Diferente do que vinha sendo esperado, a escalação do Grêmio que enfrenta o Brasil de Pelotas na estreia do Gauchão, não deve ter apenas garotos. A partida é válida pela segunda rodada do torneio, que começou no último fim de semana.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio renova com atacante Luiz Fernando até final de 2021

5 volantes especulados para reforçar o Grêmio em 2021

Ferreira pode ser titular do Grêmio contra o Palmeiras no jogo de volta da Copa do Brasil

- Publicidade -

Renato Portaluppi relacionou 23 atletas para a estreia, a expectativa é que o time seja semelhante ao que enfrentou o Bragantino pela última rodada do Brasileirão. Por isso, a escalação do Grêmio que enfrenta o Brasil de Pelotas tem:

  • Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Silva; Everton, Pinares e Ferreira (Guilherme Azevedo); Isaque (Ricardinho).

Existe a chance de Ferreira ser cortado, então Guilherme Azevedo começaria jogando. Além disso, Paulo Victor foi relacionado, mas a posição titular será ocupada por Vanderlei.

Escalação do Grêmio no Gauchão pode ter mudanças após a final

- Publicidade -

Se o Grêmio vencer a Copa do Brasil provavelmente os jogadores do grupo principal vão ganhar alguns dias de folga. Por outro lado, caso o título seja palmeirense, a escalação do Grêmio no Gauchão pode continuar semelhante a esta.

Acontece o seguinte: se perder a Copa do Brasil, terá que jogar a pré-Libertadores. Assim, o grupo principal não ganhará férias. Afinal, a competição continental começa já no dia 10 para os times brasileiros.

Então, com o vice do torneio mata-mata, a tendência é que o tricolor siga usando um elenco parecido nas próxima rodadas. Mas, terá que dividir o espaço entre Gauchão e pré-Libertadores.

Mas, se vencer o torneio nacional, então os titulares e reservas devem ficar um tempo afastados. Desse modo, os garotos do Sub-23 devem ganhar oportunidades nas primeiras rodadas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...