Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Ceará: quem sai e quem entra no time de Felipão?

Tricolor terá novidades na equipe, veja quem deve jogar

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio para pegar o Ceará tem Brenno (Chapecó); Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Ferreira (Jhonata Robert), Alison e Borja. Portanto, há pelo menos três grandes dúvidas ainda, faltando dois dias para o jogo.

- Publicidade -

As escalações de Villasanti e Borja não estão garantidas, vão chegar a Porto Alegre somente na noite de sexta-feira (10) e passarão por avaliações no sábado (11), para identificar se jogam ou não. Caso não atuem, Lucas Silva e Diego Souza assumem as posições.

Felipão fez vários testes ao longo das duas últimas semanas. Quem está mesmo garantido na equipe titular é Rafinha, Geromel, Thiago Santos e Alisson. Nas outras sete vagas, pode haver muita coisa diferente da previsão, principalmente na lateral, onde Cortez e Guilherme Guedes podem ser surpresas.

Provável escalação do Grêmio para pegar o Ceará

A provável escalação do Grêmio é algo que vem sendo alterado a cada dia que passe. O time citado acima é a tendência atual, mas ninguém sabe o que Felipão pode aprontar. Aliás, ele tenta esconder ao máximo, assim como fez em sua estreia contra o Internacional.

- Publicidade -

Como o jogo será às 11h, o time passou a treinar no período matutino, para que os atletas se adaptem melhor. O Imortal joga para vencer e dar um novo passo rumo a sair do Z4. É o começo do segundo turno e nos bastidores o jogo é visto como uma virada de chave.

Tudo o que foi conversado, trabalhado e mudado será colocado a prova contra o novo time de Tiago Nunes, que está na primeira parte da tabela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.