Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Cuiabá tem novidades

Tricolor deve ter a estreia de Villasanti no meio de campo

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Cuiabá em jogo atrasado do Brasileirão tem novidades. A expectativa é de que o técnico Luiz Felipe Scolari escale Maicon entre os titulares. O jogador não começa um jogo desde a final do Gauchão, em 23 de maio, contra o Internacional.

- Publicidade -

Outra novidade na equipe é o paraguaio Mathías Villasanti, que fará a sua estreia pelo tricolor. Aliás, nos bastidores, comenta-se que o jogador está na ponta dos cascos e chega para ser o dono do meio de campo. Está em grande condição física e atuará ao lado de Thiago Santos e Maicon, provavelmente.

Pedro Geromel está suspenso. O capitão gremista fica fora da equipe e dá lugar a Rodrigues. A provável escalação do Grêmio traz Tonhão, que deve formar a dupla com Ruan, já que Kannemann segue longe da melhor forma física.

E existe mais uma dúvida no time que será definido por Felipão, joga Cortez ou Rafinha? O lateral-direito treinou do outro lado na segunda-feira (16) e pode aparecer por lá. Mas, tudo leva a crer que o técnico não fará essa colha e manterá aquele que vem jogando desde o começo do seu trabalho.

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Grêmio contra o Cuiabá?

Por mais que a justificativa fosse que Brenno estava sem ritmo de jogo para pegar o São Paulo, ele segue fora. O goleiro escolhido por Felipão é o catarinense e o time que deve entrar em campo tem:

  • Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez (Rafinha); Thiago Santos, Villasanti e Maicon; Alisson, Douglas Costa e Borja.

Para o jogo do fim de semana, contra o Bahia, existe a possibilidade de Ferreira voltar a ficar disponível. Ainda assim, deve ser banco de Alisson.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.