Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Fortaleza

Tricolor gaúcho será comandado por Thiago Gomes

- Publicidade -

O Grêmio será comandado por Thiago Gomes neste jogo de quarta-feira (13), contra o Fortaleza, às 20h30. O técnico assume a equipe no lugar de Felipão, demitido após quatro jogos sem vitórias, com a equipe voltando para o 19º lugar. Mas, qual será a escalação do Grêmio para este jogo?

- Publicidade -

Escalação oficial do Grêmio contra o Fortaleza

Das outras vezes que o profissional assumiu a equipe, não fez mudanças bruscas na forma de jogar. Aliás, quando um treinador interino assume um time, geralmente preferem ser conservadores e manter o que vinha sendo feito. A não ser que continue por mais jogos, devido aos bons resultados acumulados.

Qual é a provável escalação do Grêmio contra o Fortaleza?

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio contra o Fortaleza traz o time com um 4-3-3, esquema que vinha sendo usado normalmente, antes da partida contra o Santos, onde Scolari optou pelo 3-4-3 para espelhar o Santos.

Sendo assim, o time deverá jogar com: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Cortez; Lucas Silva e Sarará (Darlan); Ferreira, Campaz e Alisson; Diego Souza.

Para este jogo Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa estão suspensos. O lateral tentou agredir um gandula na última partida, e pode até tomar um gancho pesado de jogos. Os outros dois tomaram o terceiro cartão amarelo.

A maior dúvida da equipe está na vaga de Thiago Santos. Talvez jogue Darlan, porque ele já possui uma boa relação com Thiago Gomes. Como Villasanti continua fora da equipe, Victor Bobsin, Sarará e Fernando Henrique disputam essa oportunidade.

- Publicidade -

Brenno foi bem contra o Santos e deverá ser mantido no gol, e sem Douglas Costa, Campaz deverá aparecer no time desde o começo do jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.