Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Juventude

Veja como deve chegar o Tricolor no jogo de hoje (25) à noite

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, diante do Juventude. O Tricolor pode vencer e encostar no Internacional, time que tem 13 pontos e está na liderança da competição estadual até o momento. O jogo da noite de hoje tende a pegar fogo. Veja abaixo mais detalhes sobre a provável escalação do Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Empresário de Vanderlei se manifesta sobre interesse do Vasco

Quando volta Leo Gomes e outros lesionados do Grêmio

Grêmio disputa com o Palmeiras a contratação do volante Atuesta

- Publicidade -

Novamente comandado por Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato Portaluppi, a provável escalação do Grêmio já indica um time novamente recheado de atletas das categorias de base. O Grêmio vai a campo em busca de manter a invencibilidade na competição, com 3 vitórias e um empate até o momento.

Provável escalação do Grêmio

Com isso, o técnico Alexandre Mendes deve ir a campo com a provável escalação do Grêmio hoje: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Araújo, Léo Pereira, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

Após o empate contra o São José, na última segunda-feira (22), o treinador interino do Grêmio deixou claro que deve continuar usando os jovens jogadores do Grêmio no Campeonato Gaúcho.

- Publicidade -

”Quem se apresentou hoje (segunda) vai passar pelas avaliações. É precoce botar um jogador inativo há 10 dias para jogar um jogo decisivo. Acho que vamos contar com esse grupo que vem jogando. Apesar disso, eles têm que passar pelo departamento médico para ver com quem poderemos contar. Acho que quase todos vão estar aptos para jogar”, disse Alexandre já indicando a provável escalação do Grêmio.

O Grêmio vê o estadual como uma grande oportunidade de usar os jovens e dar um descanso aos atletas do time principal. Com isso, alguns atletas jovens ganham pontos com o técnico Renato Gaúcho, podendo ser ainda mais utilizados ao longo da temporada, fazendo parte do elenco principal e ajudando na briga por títulos importantes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...