Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Santos pelo Brasileirão

Tricolor gaúcho tem algumas dúvidas para pegar o Peixe

- Publicidade -

Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Alisson, Douglas Costa e Ferreira (Campaz); Diego Souza (Churín). Essa é a provável escalação do Grêmio para pegar o Santos neste domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro.

- Publicidade -

De fato, Felipão tem muitas dúvidas na montagem do time. Na rodada anterior ele surpreendeu colocando Brenno no gol, só que o arqueiro falhou no segundo gol marcado pelo Cuiabá e por isso não conseguiu se firmar. Mas, Chapecó já não havia ido bem no jogo contra o Sport.

Na zaga, a tendência é de que jogue Kannemann, que já atuou no meio de semana. A questão é que o zagueiro continua com más condições físicas e fazer dois jogos em sequência tem sido uma questão cada vez mais rara. Sendo assim, não é possível cravar a sua titularidade.

Provável escalação do Grêmio traz algumas dúvidas

Os questionamentos quanto ao time que será escalado continuam no meio de campo e no ataque. No meio, a presença de Campaz é incerta e ele disputa uma vaga com Ferreira, já que o insubstituível Alisson marcou dois gols no meio de semana.

- Publicidade -

Para o ataque, sem Miguel Borja, Diego Churín trabalhou mais do que seu xará, Diego Souza. A questão é que perdeu uma chance incrível, que colocaria o Grêmio na frente do placar e poderia confirmar a vitória em casa.

Felipão deve adotar o mistério nessa escalação, que pode ser a sua última pelo Grêmio. Em caso de derrota, o treinador será dispensado, muito provavelmente. Por pouco ele não caiu depois do tropeço contra o Cuiabá e terá ainda essa chance.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.