Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Santos

Paulo Victor será reserva

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Santos indica que Paulo Victor estará no banco de reservas. O goleiro tem sido alvo de muitas críticas após a derrota para o Sport, com diversos torcedores afirmando que o gol do time oponente era defensável.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jean Pyerre é sugerido no Inter por jornalista e torcida reage nas redes sociais

Confira valores da premiação para as quartas de final da Copa do Brasil

Grêmio trabalha para melhorar números no setor ofensivo

- Publicidade -

Em um lance de falta, Paulo Victor não conseguiu desviar a bola que veio em sua direção, sofrendo assim mais uma falha com a camisa do Imortal Tricolor.

Paulo Victor de fora

O tricolor irá entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro mais uma vez com a obrigação de buscar um resultado positivo para começar uma recuperação. Até agora, o clube gaúcho não possui nenhum ponto na competição, acumulando três vitórias com dois jogos fora e um em casa. O Imortal é o único time que ainda não pontuou no Brasileirão 2021, estando assim na última colocação da tabela.

A provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Santos indica que neste jogo importante para sair do sufoco o time terá uma mudança. Paulo Victor, que segue em mal momento no tricolor, será sacado da equipe titular dando espaço para o jovem goleiro Gabriel Chapecó, que foi formado nas categorias de base do Imortal.

- Publicidade -

O gol de Sander, jogador do Sport, parece ter convencido Tiago Nunes de que Paulo Victor realmente não passa por um bom momento.

Com Brenno testando positivo para covid-19 e também aparecendo em convocações da Seleção Olímpica, o Grêmio está sem seu goleiro titular e ficará nessa situação ainda por algum tempo.

A provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Santos

A provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Santos mostra que o time irá para campo com o que tem de melhor à sua disposição.

- Publicidade -

O Imortal Tricolor provavelmente será escalado dessa maneira: Gabriel Chapecó, Rafinha, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Victor Bobsin, Luiz Fernando e Ferreira; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...