Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o São Paulo pelo Brasileirão 2021

Tricolor gaúcho deve ter várias novidades na equipe

0

- Publicidade -

Gabriel (Brenno); Sarará, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; Diego Souza. Essa é a provável escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira (2), às 20h, pelo Brasileirão 2021.

Começando pelo gol, Gabriel e Brenno passam por um revezamento desde que Vagner Mancini assumiu o clube. Brenno foi expulso do banco de reservas contra o Flamengo e não estava disponível contra o Bahia. Gabriel jogou e falhou duas vezes, por isso há chance do campeão olímpico voltar.

- Publicidade -

Em relação à lateral-direita, Vanderson e Rafinha não estão disponíveis, mas o clube ainda tenta um efeito suspensivo para que o veterano possa jogar. Ele foi punido pelo STJD por ter xingado um árbitro e se metido em mais uma confusão. Aliás, Rafinha vem trabalhando como titular nos treinamentos para este jogo.

E Douglas Costa talvez ainda não tenha condições de jogar por 90 minutos. Por isso, é tratada como dúvida a entrada dele no time titular. Se não puder começar a partida, Jhonata Robert deve voltar a equipe depois da expulsão contra o Flamengo.

Qual é a escalação do Grêmio contra o São Paulo?

Mais uma vez o time terá várias mudanças de um jogo para o outro. O técnico Vagner Mancini vai para o seu 12º jogo pelo clube e ainda não conseguiu dar a sua cara. Veja qual é a provável escalação do Grêmio contra o São Paulo:

  • Gabriel (Brenno); Sarará, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; Diego Souza.

A escalação oficial será divulgada na quinta-feira, às 19h e você confere aqui no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais