Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio: desmanche no time que venceu o Cuiabá

Tricolor vai ter seis novidades no duelo contra o Bahia

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio traz algumas novidades para o jogo contra o Bahia neste sábado (21), às 19h. O tricolor gaúcho venceu o Cuiabá fora de casa por 1×0, mas Felipão perdeu várias peças para este duelo. Assim, o time pode ter até seis mudanças.

- Publicidade -

Depois de quase um mês sem jogar, Walter Kannemann deve retornar aos gramados neste duelo contra o time de Salvador. Além dele, Geromel retorna de suspensão, mudando completamente a formatação da zaga em relação ao último jogo.

Afinal, Rafinha muda da lateral-esquerda para a direita, com Cortez retornando ao time. Essas duas ações acontecem porque Vanderson está suspenso. Então, no sistema defensivo somente Gabriel Chapecó será mantido em sua posição original.

Um jogador retorna de suspensão (Geromel) e um de lesão (Kannemann), dois foram suspensos (Thiago Santos e Vanderson) e dois lesionados (Maicon e Alisson). Por tudo isso, serão necessárias seis mudanças na equipe.

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Grêmio?

Existem duas grandes dúvidas em relação ao time que será mandado a campo. Com Thiago Santos suspenso e Maicon lesionado, o treinador terá que reconstruir o meio de campo. Fernando Henrique deve ser titular e Lucas Silva jogará se tiver condições. Caso não possa atuar, Matheus Sarará deve ser novidade.

A outra dúvida está no ataque. Alisson teve mais uma lesão confirmada e está fora do duelo. A expectativa é que Luiz Fernando seja o titular ou então Léo Pereira será acionado. Sendo assim, o time deve ter:

  • Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Matheus Sarará (Victor Bobsin ou Lucas Silva); Douglas Costa, Villasanti e Luiz Fernando (Léo Pereira); Borja.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.