Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para encarar a LDU na Sul-Americana

Partida acontece nesta terça-feira

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Grêmio para enfrentar a LDU na Copa Sul-Americana? A tendência é que Felipão não faça muitas mudanças na equipe que venceu o Fluminense por 1×0 fora de casa. O time pode até ser o mesmo do último jogo.

- Publicidade -

A Sul-Americana não será descartada pela comissão técnica. A ideia é usar os jogadores em melhores condições, permitindo definir o verdadeiro time titular para a sequência do Brasileirão. Neste sentido, a expectativa é de que sejam feitas poucas trocas.

Já no time adversário, o treinador Pablo Marini tem pelo menos duas dúvidas na montagem do seu time. Ele pode até mudar o esquema tático em busca da vitória fora de casa para conseguir a classificação.

Provável escalação do Grêmio para enfrentar a LDU

Felipão até pode preservar jogadores ou quem sabe fazer uma mudança na lateral-esquerda, para a entrada de Diogo Barbosa. Ainda assim, a tendência é que use o mesmo time da última partida, já que passou sem tomar gols e ainda venceu. Veja quem deve jogar:

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel (Ruan), Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza. Técnico: Felipão.

Provável escalação da LDU: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Johan Julio (Djorkaeff Reasco); Luis Amarilla. Técnico: Pablo Marini.

A bola vai rolar às 19h15 na Arena do Grêmio. A cobertura completa você acompanha aqui no Portal do Gremista assim que a bola parar de rolar. Se passar, o tricolor pegará o ganhador de Athletico-PR x América de Cali.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...