Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bahia no Brasileirão de Aspirantes

Partida acontece na tarde desta quinta-feira, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul - RS

- Publicidade -

Na quinta-feira (5), o Grêmio encara o Bahia, às 15h, pela última rodada da fase de grupos do Brasileirão de Aspirantes. O Tricolor chega classificado para este confronto ocupando a liderança do Grupo A, com 12 pontos ganhos até aqui.

- Publicidade -

Para encerrar com chave de ouro a primeira fase, o treinador Cesar Lopes vem trabalhando a equipe nos últimos dias para manter o bom desempenho apresentado na competição. Mas, qual é a provável escalação do Grêmio?

Qual é a provável escalação do Grêmio?

Na última rodada, o Imortal empatou com Avaí por 1 a 1, com gol tricolor de Elias Manoel, em um duelo extremamente acirrado nos dois tempos de jogo.

Para o confronto diante do Tricolor de Aço, o técnico gremista pode optar por algumas mudanças, já que a equipe está classifica. Por outro lado, se a ideia for de manter o entrosamento e ritmo de jogo da equipe, Lopes deverá utilizar boa parte de sua espinha dorsal neste confronto.

- Publicidade -

Nesse sentido, Gazão e Rildo podem aparecer na equipe. Ambos os atletas aturam alguns minutos contra o Leão da Ilha e, mais uma vez se saíram bem. No entanto, caso os meio-campistas se tornem opção, os dois entrariam nas vagas de Bitello e Pedro Lucas, titulares da equipe em diversos jogos até. Por isso, tudo não passa de uma projeção de momento e do que foi apresentado até aqui na competição.

A provável escalação do Grêmio será:

Hugo (Felipe S.); Thomas Luciano, Ericson, Heitor e Thiago Rosa; Varela, Bitello (Gazão) e Pedro Lucas (Rildo); Vini Paulista, Wesley e Elias Manoel. Técnico: Cesar Lopes.

E como vem o adversário?

- Publicidade -

O Bahia chega a confronto ocupando a 2ª colocação da Grupo B com 15 pontos ganhos, o que corresponde a 71% aproveitamento.

Pela 7ª rodada, o Leão da Ilha acabou empatando com o Juventude por 2 a 2, em um duelo muito movimentado.

Ficha técnica: Grêmio x Bahia

  • Quando: quinta, dia 5 de agosto
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: CT Hélio Dourado

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.