Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras na 34ª rodada

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo novamente neste domingo (24), para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2019 e também muito importante para o Grêmio alcançar o seu objetivo, que é se manter no G-4 e conseguir a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2020. Após o tropeço em casa contra o Flamengo, o Grêmio se mantém na 4ª posição, com 56 pontos ganhos. Mais abaixo, você vai poder conferir a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras na 34ª rodada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato cumpre promessa e paga R$ 40 mil ao atacante Luciano

Diego Tardelli deve deixar o Grêmio no final da temporada

Roma quer contratar atacante do Grêmio e já faz consulta oficial

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras na 34ª rodada

Para enfrentar o Palmeiras, o Grêmio deverá contar com as voltas do zagueiro Walter Kannemann e do volante Matheus Henrique, que estavam defendendo suas respectivas seleções mas já estão de volta. Desta forma, o tricolor gaúcho deverá ter força máxima para enfrentar os paulistas.

O Grêmio, treinado por Renato Portaluppi deve ir a campo com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli (André) e Everton; Luciano.

Já o Palmeiras, deverá ter Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Dudu; Borja.

- Publicidade -

Lembrando novamente que Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste domingo (24), a partir das 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Então, será que teremos vitória tricolor?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...