provável escalação do grÊmio
CampeonatoJogosNotícias

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fortaleza na 27ª rodada do Brasileirão

390views

Após o tropeço no meio da semana, quando perdeu em casa para o Bahia pelo placar de 1 a 0, o Grêmio volta a campo neste sábado (19), quando enfrenta o Fortaleza pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 17h, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Apesar do mistério na escalação, Renato Portaluppi deverá realmente escalar os reservas, visando a partida no meio da semana, quando enfrenta o Flamengo pela semifinal da Libertadores. Mais abaixo você confere a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fortaleza pela 27ª rodada do Brasileirão 2019.

Com a derrota para o Bahia, o Grêmio saiu do G-6, perdendo a posição para o Internacional, que venceu o Avaí fora de casa pelo placar de 2 a 0. Agora, o tricolor gaúcho ocupa a 7ª posição com 41 pontos ganhos, 1 a menos que o Inter. Nesta rodada, enquanto o Grêmio visita o Fortaleza, o Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio.

É provável que você também goste:

Luan e Jean Pyerre viajam para Fortaleza, mas seguem como dúvida para o jogo contra o Flamengo

Jorge Jesus deve continuar sem poupar jogadores para enfrentar o Grêmio

Grêmio tenta a contratação de volante que atua na Grécia

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fortaleza

Com a cabeça já na Libertadores, o Grêmio deverá entrar em campo contra o Fortaleza com Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel, Rômulo (Patrick) e Thaciano; Pepê, Luciano e André.

Já o Fortaleza, treinado por Rogério Ceni, terá Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Araruna, Nenê Bonilha e Marlon; Felipe Pires, André Luís e Wellington Paulista.

Então, o que achou da escalação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.​​

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.