Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio no jogo contra o Bahia pelo Brasileirão

Tricolor gaúcho deve contar com novidades interessantes na equipe

0

- Publicidade -

Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Thiago Santos e Villasanti; Ferreira, Campaz e Douglas Costa (Alisson); Borja (Diego Souza). Assim, esse é o provável time do Grêmio para o jogo desta sexta-feira (26), às 19h, contra o Bahia, pela 35ª rodada do Brasileirão 2021.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Jhonata Robert e Lucas Silva, dois jogadores que vinham sendo titulares e estão suspensos. Na volância, não há dúvidas que jogará Mathías Villasanti e na vaga de Robert, a tendência é que seja Douglas Costa, desde que tenha condições de atuar.

O goleiro Brenno também está suspenso, ele tomou um cartão amarelo do banco de reservas. Caso isso não tivesse acontecido, é bem provável que o treinador mantivesse o revezamento no gol do Imortal. Mas, fica para a próxima, ou quem sabe para 2022.

Existem ainda duas dúvidas no time tricolor para pegar o rival do Nordeste. Walter Kannemann acabou sendo preservado na última partida, e jogou Ruan em seu lugar. Além disso, Diego Souza não está confirmado na equipe, porque vem numa sequência de vários jogos como titular, assim Borja pode começar a partida.

Qual é a provável escalação do Grêmio contra o Bahia?

A provável escalação do Grêmio para pegar o Bahia nesta partida que abre a próxima rodada tem:

- Publicidade -

  • Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Thiago Santos e Villasanti; Ferreira, Campaz e Douglas Costa (Alisson); Borja (Diego Souza).

Vagner Mancini possui cinco derrotas, quatro vitórias e um empate pelo Grêmio. Além disso, ainda precisa ganhar mais três vezes nos quatro jogos que restam até a conclusão do Brasileirão 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -