Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para encarar a Chapecoense no Brasileirão Sub-20

Partida acontece na tarde desta quinta-feira, em Santa Catarina

- Publicidade -

Chapecoense x Grêmio jogam nesta quinta-feira (29), a partir das 15h, no CT Água Amarela, em Santa Catarina. O duelo é válido pela oitava rodada do Brasileirão Sub-20 e, em caso de vitória, o Tricolor pode chegar ao topo tabela. Mas, qual é a provável escalação do Grêmio?

- Publicidade -

O Imortal aparece com 16 pontos na tabela, atrás apenas do líder São Paulo, que atualmente está com 19 pontos. Caso os paulistas percam seu duelo contra o Santos nesta rodada e o Tricolor vença o seu compromisso diante da Chape, a equipe de Guilherme Bossle pode dividir a liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20 com o Tricolor Paulista.

Qual é a provável escalação do Grêmio?

Na última rodada, o Grêmio conquistou um empate importante diante do Internacional, em um clássico GreNal disputado do início ao fim. Na oportunidade, Bossle pode contar com praticamente todos os atletas que vinham sendo utilizados na competição.

Para o confronto diante da Chape, o comandante não deve ter problemas para escalar a equipe. A única dúvida talvez seja o lateral-esquerdo Cuiabano, que estava em fase observação no elenco profissional, mas voltou a equipe sub-20 para a disputa do clássico.

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio será:

Hugo; Lucas Kawan, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano (Vidmar); Velasco, Ronald e Gabriel Silva; Léo Fenga, Rubens e Kevin. Treinador: Guilherme Bossle.

E como vem o adversário?

A Chapecoense atravessa um momento de instabilidade no campeonato. Até esta rodada, o time dirigido por Filipe Mattos aparece com 6 pontos ganhos em sete jogos disputados e figura na 15 ª colocação da tabela.

- Publicidade -

No último jogo, a Chape acabou sendo derrotada pelo Fluminense por 2 a 0, fora de casa.

Ficha técnica: Chapecoense x Grêmio

  • Quando: quinta, dia 29 de julho
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: CT Água Amarela – SC

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.