Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Athletico-PR

Tricolor voltará a contar com titulares importantes

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Athletico-PR? Será que tem muita novidade vindo por aí? O goleiro Brenno retornará ao time titular após passagem pela Seleção Olímpica. Além disso, Ferreira e Diego Souza devem começar como titulares.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Tiago Nunes continua insistindo em uma peça que não convence

Inter vira piada após eliminação na Copa do Brasil

A partida contra o Furacão está marcada para às 16h, na Arena do Grêmio. Aliás, o time do Paraná nunca venceu no estádio pela competição, possuem apenas uma vitória na história do duelo com mando do Grêmio, em 1983.

- Publicidade -

O Athletico-PR está em boa fase, eliminaram o Avaí na Copa do Brasil e fizeram a segunda melhor campanha da Copa Sul-Americana. Além disso, venceram nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. Em uma delas contra o Juventude, por 3×0 jogando em Caxias do Sul.

É uma parada dura para o tricolor começar a pavimentar o caminho na competição nacional, contra um time que já aparece entre os primeiros colocados.

Provável escalação do Grêmio para pegar o Furacão

Tiago Nunes deve manter Lucas Silva entre os titulares, mais uma vez, algo que não há explicação. Além disso, o time terá o retorno de peças importantes. O objetivo é conquistar a vitória, para dar início a uma arrancada no Brasileirão. Veja quem deve jogar:

- Publicidade -

Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Matheus Henrique; Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Nícolas; Alvarado, Léo Cittadini, Nikão, Jadson, Carlos Eduardo; Vitinho e Renato Kayzer. Técnico: Antônio Oliveira.

Além deste jogo, o tricolor terá mais oito consecutivos pelo Campeonato Brasileiro, seguindo até o dia 11 de julho, terminando a sequência no clássico GreNal. Em seguida, voltam os jogos da Sul-Americana.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...