Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

Tricolor gaúcho pega mais uma vez o time de Renato Portaluppi

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo no Brasileirão tem Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Ferreira e Borja. Portanto, há duas dúvidas na cabeça de Felipão para o jogo.

- Publicidade -

A primeira delas está no gol. Ele havia prometido uma sequência de jogos para o campeão olímpico Brenno. O jovem foi titular na partida do meio de semana contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Entretanto, a tendência é que Chapecó volte a ser titular já no fim de semana.

Outra dúvida está no sistema defensivo. Kannemann passou por um exame de imagem e pode ser desfalque mais uma vez. Caso não tenha condições de jogar, a dupla será Ruan e Rodrigues desde o começo, eles já jogaram juntos cinco vezes no Brasileirão e o time ganhou três partidas.

Além disso, Felipão poderia colocar novamente Diego Souza como titular no comando de ataque. Contudo, isso acontecerá somente se Borja não estiver bem fisicamente, já que o colombiano vive uma grande fase.

Qual é a provável escalação do Grêmio?

- Publicidade -

O Grêmio está quase definido para o duelo contra o Flamengo. O grupo voltou aos trabalhos na quinta-feira (16) e realiza atividades até no sábado (18).

Depois desse jogo, Felipão voltará a ter uma semana livre para preparar sua equipe, focando completamente na disputa do Campeonato Brasileiro.

O treinador quer mandar a campo um time compacto, que consiga ser resistente contra o Flamengo. Nos dois duelos da Copa do Brasil os minutos finais comprometeram o resultado e alguma novidade deve surgir nesse aspecto.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.