Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras na final da Copa do Brasil

Renato deve mandar a campo um time sem novidades

- Publicidade -

Palmeiras e Grêmio escrevem neste domingo (7), a partir das 18h, o último capítulo da temporada 2020 no futebol brasileiro. É o momento de acabar com aquele asterisco em relação a classificação gremista para a Libertadores. E a escalação do Grêmio não tem muitas novidades.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato renova com o Grêmio por mais uma temporada

Dirigente do Grêmio contraria Renato e expõe problema no esquema do time

Saiba quanto o América de Cali quer para liberar Vergara ao Grêmio

- Publicidade -

No primeiro jogo deu Palmeiras, o time paulista controlou as ações enquanto teve um jogador a mais. Mas, após a expulsão de Luan e a entrada de Ferreira, a situação mudou. Mesmo assim, o tricolor não conseguiu igualar o placar e foi derrotado por 1 a 0 em seus domínios.

Provável escalação do Grêmio para a final

No primeiro jogo houve a possibilidade de Lucas Silva começar jogando. A ideia era aumentar a sustentação defensiva. Mas, dessa vez precisando fazer gols, essa ideia nem foi cogitada. A escalação do Grêmio deve ter:

  • Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

- Publicidade -

No meio de semana o Imortal fez 4 x 1 no Brasil de Pelotas, jogando com time reserva. Ferreira e Vanderson jogaram bem, ao lado de Pinares. Contudo, o chileno não pode atuar na Copa do Brasil. Então, Renato até abriu a possibilidade de mudanças.

Ainda assim, dificilmente mexerá na escalação titular. Por mais que Jean Pyerre tenha sido criticado e Victor Ferraz não tenha contribuído muito.

Com a escalação do Grêmio quase definido, o time precisará ganhar o jogo por dois gols para ser campeão. Uma vitória simples leva a disputa para os pênaltis. Se ficar com a taça, entra direto na fase de grupos da Libertadores e como cabeça de chave.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Flickr/Grêmio Oficial

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...