Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o São Luiz

Tricolor poupará titulares pensando no GreNal e na pré-Libertadores

- Publicidade -

A escalação do Grêmio para o jogo contra o São Luiz trará novamente a gurizada. Nem mesmo o técnico Renato Portaluppi viajou para Passo Fundo, onde será realizada a partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. Então, novamente o auxiliar Alexandre Mendes comandará a equipe.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Desistência por Borré pode confirmar Douglas Costa no Grêmio?

Jean Pyerre no Flamengo ou Palmeiras? Torcidas sugerem troca com meia

Grêmio desiste de contratar Rafael Santos Borré oficialmente

- Publicidade -

Existem três dúvidas entre os atletas que devem entrar em campo, uma na zaga, outra no meio de campo e a última no ataque. Mas, o esquema será mantido, com o tricolor atuando naquele famosos 4-3-3. O time deve ter:

  • Brenno; Victor Ferraz, Heitor (Emanuel), David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Victor Bobsin (Pedro Lucas); Everton, Léo Chú (Léo Pereira) e Elias.

Essa provável escalação do Grêmio traz os experientes Victor Ferraz, David Braz e Cortez no setor defensivo, além de Lucas Silva e Everton, que volta a ganhar uma oportunidade. Aliás, tirando o volante, qualquer um deles poderá deixar o Imortal, se chegar uma proposta.

Por mais que tenha um clássico GreNal no sábado (3), muitos imaginavam que o time seria reserva no fim de semana. Afinal, haverá em seguida uma viagem ao Equador, são mais de 4 mil quilômetros para voar. Mas não, o time reserva joga hoje e no GreNal 430 devem ser os titulares.

- Publicidade -

Escalação do Grêmio: desfalques por lesão

Pedro Geromel, Paulo Miranda, Leonardo Gomes, Michel, Guilherme Azevedo, Luiz Fernando, Jean Pyerre, Churín e Pepê. Contou? São oito jogadores fora por lesão e o zagueiro Paulo Miranda afastado com Covid-19.

Os jogadores considerados titulares não viajaram para a serra gaúcha. Seguem em Porto Alegre aprimorado a parte tática e física, porque falta uma semana para o primeiro duelo contra o Independiente del Valle, no Equador.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...