Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoGreNalJogadores

Provável escalação do Grêmio para o GreNal 435 é revelada

O Grêmio chegará ao GreNal 435 com os problemas já sabidos há alguns dias. Sem Diego Souza e Ferreira – que ainda não teve sua ausência confirmada -, o técnico Roger Machado tem poucas dúvidas para montar o time para o duelo diante do Internacional, que acontecerá nesta quarta-feira (9), às 21h, no estádio Beira-Rio. Mesmo sem estes atletas, o treinador gremista tem as peças de reposição já definidas, no entanto, o modelo de jogo ainda é uma incógnita.

Segundo o jornalista Diogo Rossi, da Band RS, o Grêmio deve manter boa parte da estrutura dos últimos jogos sob o comando de Roger. Entretanto, há algumas dúvidas acerca de quais mecanismos o meio-campo gremista fará na partida.

Com Brenno na meta e uma linha defensiva formada por Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas, o técnico do Tricolor mostra que pretende dar rodagem ao quarteto. Apesar do mal momento coletivo do setor, Roger parece acreditar que essa seja a melhor solução de momento.

Gremio- Roger Machado
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

GreNal 435: Roger deve seguir insistindo com Thiago Santos no time titular

Porém, a grande dúvida segue na composição de meio, setor tão criticado até aqui. De todas as opções, Villsanti é o principal cotado a uma vaga. O paraguaio trouxe uma outra rotatividade a equipe nos últimos duelos, além de mostrar bons sinais de que será importante no decorrer da temporada.

No entanto, conforme o comunicador, Roger Machado deverá insistir com Thiago Santos como primeiro volante. Com ele em campo, a ideia central de proteger a defesa à frente da área, bem como realizar uma saída de três na origem das jogadas. Mas, pelo que vimos nos jogos passados, o atleta não tem conseguido executar tal função.

Para fechar o meio-campo, Roger deverá escolher entre Bitello e Campaz. O primeiro, que também consegue atuar como volante mais defensivo, tem chamado a atenção do treinador e até deu uma boa resposta em jogos passados.

Já o colombiano, que voltou de lesão no jogo contra o Noia, pode pintar como surpresa na escalação. Com ele no time, Roger Machado ganha em velocidade e uma movimentação mais aguda no terço final. No comando do ataque, Janderson, Rildo e Elias Manoel devem formar o trio de frente.

Grêmio para o GreNal 435: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos; Janderson, Villasanti, Bitello (Campaz) e Rildo; Elias Manoel.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo