Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Provável escalação do Grêmio para o GreNal da Libertadores no Beira-Rio

Nesta quarta-feira (23), o Grêmio visita o seu rival, o internacional, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. A partida do Beira-Rio será disputada às 21h30min. O técnico Renato Portaluppi ainda não revelou o time que entrará em campo, pois, ainda conta com algumas dúvidas, inclusive, quanto ao esquema de jogo que será utilizado. Contudo, já se pode ter uma ideia e um esboço de time. Assim, mais abaixo você vai conferir a provável escalação do Grêmio para o GreNal da Libertadores no Beira-Rio.

É provável que você também goste:

Edinson Cavani escolheu o Grêmio

Saiba o valor pedido por Rafael Carioca para jogar no Grêmio

Confira a proposta milionária do Grêmio por Cavani

Como assistir o GreNal da Libertadores no Beira-Rio nesta quarta (23)

Provável escalação do Grêmio para o GreNal

A grande dúvida de Renato é no meio-campo. Jogando com três volantes no último final de semana contra o palmeiras, houve uma pequena melhora. Entretanto, as chances de Jean Pyerre estar disponível pra o jogo são grandes. Contudo, por ser um jogo importante e muito perigoso, é provável que o treinador gremista mantenha o esquema com 3 volantes, mesmo que, a entrada de Jean Pyerre não esteja descartada.

O Grêmio deverá ter o retorno de jogadores importantes, como dos zagueiros Geromel e Kannemann. O tricolor gaúcho também poderá ter o retorno de Pepê ao time titular. Os trÊs jogadores estavam se recuperando de lesão e deverão estar disponíveis.

Desta forma, o Grêmio de Renato Portaluppi poderá entrar em campo com Vanderlei; Orejuela, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Darlan (Jean Pyerre) e Matheus Henrique; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Então, será que o Grêmio vai ganhar mais uma vez do rival?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais