Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a provável escalação do Grêmio para o GreNal 423

A semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020 entre Grêmio e Internacional já tem data e horário para acontecer. A partida única será disputada no Estádio Beira-Rio, no próximo sábado (15), às 16h30min. O Grêmio deverá ter o retorno de Matheus Henrique, Caio Henrique, Pepê e Phelipe Megiolaro, que estavam com a seleção olímpica no torneio pré-olímpico da Colômbia. O tricolor gaúcho ainda possui algumas dúvidas em relação ao time que enfrenta o Inter. Mais abaixo você confere a provável escalação do Grêmio para o GreNal 423.

É provável que você também goste:

Será que teremos um GreNal de reservas novamente?

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Quando será o GreNal da semifinal do primeiro turno do Gauchão?

Confira a provável escalação do Grêmio para o GreNal 423

A grande dúvida do Grêmio para a partida de sábado é a presença do zagueiro Kannemann. A princípio, o jogador estava curado da lesão, entretanto, mais uma vez ele ficou de fora do treino. Kannemann voltou a sentir dores no pé direito e deverá ser reavaliado pelo departamento médico gremista. Se não tiver condições, Paulo Miranda deverá jogar em seu lugar.

Outra dúvida é a presença de Matheus Henrique no GreNal, visto que, o volante recém voltou da seleção brasileira e precisará de um treinamento especial nesta semana. A princípio, Matheus Henrique será titular no Clássico de número 423.

Desta forma, a provável escalação do Grêmio para enfrentar o internacional deverá ser Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Thiago Neves (Luciano) e Everton; Diego Souza.

Já o rival Internacional, ainda não tem time definido para enfrentar o Grêmio. A provável escalação para o Clássico deverá passar pelo jogo de hoje a noite, contra o Universidad do Chile pela segunda fase da Libertadores. Se o Internacional conseguir a classificação, deverá ir com time misto ou reserva no sábado. Entretanto, se o Internacional for eliminado, deverá ir com força máxima para a partida contra o Grêmio.

Lembrando que por ser partida única, se o jogo terminar empatado teremos decisão nos pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais