Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Botafogo terá retornos importantes

Time treinado por Renato Portaluppi tenta engrenar na competição nacional

Após a derrota para o Santos no último domingo, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (14), quando enfrenta o Botafogo, às 1915min, na Arena. A partida será válida pela 16ª rodada do Brasileirão 2020. Até o momento, o tricolor gaúcho ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, com 17 pontos ganhos. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi terá alguns retornos importantes. Mais abaixo você confere a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Botafogo

É provável que você também goste:

Clube dos EUA impõe condição para liberar Diego Rossi ao Grêmio e outros interessados

Sorteio das oitavas da Libertadores pode dar vantagem ao Grêmio

Quando Geromel, Kannemann e Jean Pyerre voltam ao time do Grêmio

Próximos jogos do Grêmio inclui 3 competições

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Botafogo

O volante Matheus Henrique que não atuou contra o Santos por conta da suspensão, estará de volta ao time. Outro retorno praticamente confirmado é o do atacante Alisson, que já se recuperou do conforto muscular e volta ao time titular.

As duvidas seguem sendo o retorno dos agueiros Geromel e Kanneman, além do meia Jean Pyerre. Os três estão recuperados da Covid-19, contudo, ainda passam por trabalhos específicos de recondicionamento físico. Como Renato terá problemas para escalar a zaga, por conta da suspensão de David Braz e da lesão de Paulo Miranda, é provável que os zagueiros titulares retornem ao time. Já Jean Pyerre, deverá continuar treinando ainda.

Por fim, Renato ainda tem dúvidas quanto a lateral-esquerda, pois, Cortez vem tendo atuações bem abaixo do esperado. Assim, abre espaço para que Diogo Barbosa ganhe a vaga de titular no time.

Desta forma, o Grêmio de Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva; Matheus Henrique, Robinho (Maicon); Alisson, Diego Souza e Pepê.

Então, será que tricolor gaúcho vai engrenar?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais